Desenvolvido especificamente para postos de atendimento de call centers, esse aparelho apresenta um formato mais compacto, suporte para fones PS2 e RJ9, alimentação via fonte de energia ou USB.
“O IPS 40 CC também possui um display, o que é incomum nos equipamentos voltados para atender a esse cenário”, destaca Silva. Outro diferencial é a disposição de teclas dedicadas para acesso direto.
Descrição
Modelo
- Telefone IP para Call Center
- 2 linhas
- Display LCD de 128 x 64 pixels
- HD Voice
- Possibilidade de compra com BNDES
Características e Benefícios
- 4 teclas programáveis (via software)
- 2 teclas de linha
- Luz indicadora de status das linhas
- Ajuste de volume, recebimento automático, retenção (hold) / ring, mudo e atendimento
- Processamento de chamadas por correio de voz, prompt de voz, mensagem de voz, discagem rápida
- Conferência de 3 vias, SIP MESSAGE (Instant Message)
- Tamanho total do telefone: 162 x 105 x 62 mm
Diferenciais para Call Centers
- Teclas dedicadas para acesso direto
- Entrada para monitoramento da ligação
- Suporta fones de ouvido PS2 ou RJ9 (4P4C)
- Alimentação por fonte de energia (5V) ou via entrada USB