Desenvolvido especificamente para postos de atendimento de call centers, esse aparelho apresenta um formato mais compacto, suporte para fones PS2 e RJ9, alimentação via fonte de energia ou USB.

“O IPS 40 CC também possui um display, o que é incomum nos equipamentos voltados para atender a esse cenário”, destaca Silva. Outro diferencial é a disposição de teclas dedicadas para acesso direto.

Descrição

Modelo

  • Telefone IP para Call Center
  • 2 linhas
  • Display LCD de 128 x 64 pixels
  • HD Voice
  • Possibilidade de compra com BNDES

Características e Benefícios

  • 4 teclas programáveis (via software)
  • 2 teclas de linha
  • Luz indicadora de status das linhas
  • Ajuste de volume, recebimento automático, retenção (hold) / ring, mudo e atendimento
  • Processamento de chamadas por correio de voz, prompt de voz, mensagem de voz, discagem rápida
  • Conferência de 3 vias, SIP MESSAGE (Instant Message)
  • Tamanho total do telefone: 162 x 105 x 62 mm

Diferenciais para Call Centers

  • Teclas dedicadas para acesso direto
  • Entrada para monitoramento da ligação
  • Suporta fones de ouvido PS2 ou RJ9 (4P4C)
  • Alimentação por fonte de energia (5V) ou via entrada USB